Millennium Actress - Anime

Durante décadas, Chiyoko Fujiwara fora a atriz mais famosa do Estúdio Ginei e atuara no mais diversos gêneros de filmes, até o dia da sua aposentaria, trinta anos atrás. No tempo presente, uma equipe de TV do Estúdio Lotus começa a gravação de um documentário sobre o defunto Estúdio Ginei, o qual se encontra em processo de demolição. Falar sobre o Ginei sem mencionar sua estrela maior - a sua carreira e vida - seria uma heresia. Então, um dia, os produtores do documentário resolvem visitar a Chiyoko, que ataulmente vive na sua pacífica casa, localizada no centro de um belo bosque, longe de qualquer tipo de agitação, entrevistas, ou do contato com o grande público.
A equipe produtora, através do repórter Tachibana Genya, entrega a aposentada atriz uma misteriosa chave velha. O objeto misterioso que lhe é apresentado provoca imediatamente no seu espírito sensações de forte emoção no qual culminam numa série de lembranças de seu passado de luxuria e glamour.
Realidade e fantasia se misturam de forma mágica: a transição freqüente e natural dos períodos de tempo, lugares e facetas da mesma personagem. Tachibana, assim como os espectadores, vivenciam cada experiência de Chiyoko como se estivessem, literalmente, dentro de cada uma delas, mas sempre com uma grande dúvida: se a cena atual aconteceu na sua vida diária de atriz ou se em um de seus filmes.

[Download parte 01] (Apenas clique)
[Download parte 02] (Apenas clique)
[Download parte 03] (Apenas clique)

0 comente aqui:

Compare Produtos, Lojas e Preços