Afro-Samurai” é uma série de mangás criado por Takashi Okazaki, lançado no Japão em 1999, na revista de doujins “Nou Nou Hau”.A história acontece em um Japão feudal, mas ao mesmo tempo futurista, onde quem comanda é o samurai que detém a bandana mística “Numero Um”. Ele é considerado um “deus”. Só quem pode desafiá-lo é o samurai dono da bandana “Numero Dois”. Mas este, por sua vez, pode ser desafiado por qualquer um.
Afro está atrás de Justice, o atual nº1, e assassino de seu pai. Nessa busca por vingança, Afro
A série foi produzida pelos Estúdios Gonzo, um dos melhores estúdios de animação do Oriente, em parceria com o estúdio americano Mosaic Media e o ator Samuel L. Jackson. Foi dividida em cinco capítulos com o custo de um milhão de dólares cada, um recorde para este tipo de produção. E não ficou devendo: o estilo da animação é impressionante, super elaborado. O visual é foda e as lutas têm sangue voando para todo lado, bem ao estilo Kill Bill.
Além de ser co-produtor da série, Samuel L. Jackson dubla os personagens principais, Afro, um homem de poucas palavras; e seu parceiro, o medroso Ninja Ninja, que fala o tempo todo, num linguajar atual, cheio de gírias e palavrões. Além de Jackson, os atores Ron Perlman Justice e Kelly Hu (X-Men II) dubla a personagem Okiku.
Outro atrativo fica por conta da trilha sonora. Escolha perfeita. Ninguém melhor que The RZAWu-Tang Clan já produziu grandes trilhas pra filmes no mesmo tom, como Ghost Dog e Kill Bill.
consegue a bandana 2 e depois vira alvo de todos os tipos de desafiantes, desde lutadores portando bazucas e pistolas, até samurais ciborgues criados com o objetivo de matá-lo. (Hellboy) dubla o vilão pra produzi-la. O produtor e mc do lendário grupo
Episódio 01: Download
Episódio 02: Download
Episódio 03: Download
Episódio 04: Download
Episódio 05: Download





0 comente aqui:
Postar um comentário